Saulo Negreiros- Assessoria de Comunicação da PMAC
Durante o final da tarde e noite dessa segunda- feira,12, policias militares estiveram empenhados nas buscas a senhora Cleumara de Souza, de 59 anos, que estava desaparecida. Por telefone, os golpistas induziram a senhora a se hospedar em um hotel e realizar sucessivos depósitos bancários.
A ação criminosa visava extorquir o máximo de dinheiro possível forjando o "sequestro" de sua filha. As extorsões cessaram com a chegada da PM e sua família a um Hotel no Centro de Rio Branco, local onde a senhora estava hospedada a mando dos criminosos.
"Desde a tarde até a noite estávamos empenhados nesta ocorrência. Para chegarmos até a local que a vítima estava, rastreamos seus passos, juntamente com seu esposo, através do registro de transferência e depósitos onde a mesma efetuava as transações aos criminosos", frisou o sargento Maximiliano Silva, Comandante da ação.
Após encontrada a senhora, juntamente com os comprovantes de transferência, pela PM, a Polícia Civil irá dar continuidade nas investigações, no sentido de identificar os proprietários das contas onde o dinheiro foi depositado.
Comentários