Léo de brito responsabiliza Temer pelo Estado precário da BR-364 e é duramente criticado por internautas



Por Gina Menezes -
Da folha do Acre


O deputado federal Leo de Brito (PT) usou a sua página no Facebook durante a manhã desta terça-feira (20) para afirmar que a responsabilidade pelo estado precário da BR-364 cabe ao presidente da República Michel Temer (PMDB).

Leo ironizou o fato de há cerca de um mês a oposição se reuniu para supostamente comemorar os investimentos que seriam feitos na referida BR.

O petista afirmou que desde que Michel Temer assumiu a presidência da República, em agosto de 2016, a situação da BR é cada vez mais precária.

No mês passado, um grupo de senadores se reuniu em Cruzeiro do Sul com o Ministro dos Transportes, Mauricio Quintella, fizeram uma grande festa e prometeram que com a intervenção deles a BR-364 finalmente seria arrumada. A verdade é que desde o início do governo Temer a BR vem se deteriorando disse.

A declaração de Leo gerou ao parlamentar dezenas de críticas de internautas que afirmavam que a culpa cabe ao Partido dos Trabalhadores que está no poder há mais tempo.

Culpa de vocês mesmo petistas que fizeram uma porcaria nessa obra e agora vem criticar a oposição afirmou o internauta Thiago Silva.

A mesma opinião de Tiago tem o internauta Fernandes, que frisou que a culpa não é do PMDB.

Só pode ser humorista esse cara. 20 anos e nunca fizeram um serviço de qualidade e vem colocar a culpa em Temer disparou.

Comentários