Do site O Juruá Em Tempo
Jovem de 26 anos foi preso após ameaçar a mãe com um facão no bairro Cohab em Cruzeiro do Sul na noite deste sábado (14). A dona de casa Raimunda Silva, de 50 anos, conta que seu filho tem deficiência mental e é usuário de drogas, o que o deixa muito violento.
“Ele bebe e fica violento querendo matar todo mundo. Dessa vez, ele puxou um terçado [facão] e ficou quebrando o rádio. Fica difícil, porque na minha casa não tem mais nada e ele já chegou a me dar um soco”, conta a dona de casa.
Apesar do comportamento do filho, Raimunda diz que o perdoa e foi até à delegacia deixar comida para o jovem.
“Apesar de tudo é meu filho. O coração de mãe perdoa, a gente só fica com raiva no momento depois a gente perdoa, porque é a nossa natureza mesmo”, diz.
O rapaz ainda está preso na delegacia e deve responder por perturbação e posse de arma branca, mas a violência dependeria da representação da mãe, como explica o delegado Lindomar Ventura.
“Nesse caso, quando há o flagrante, podemos representar por algo. Mas a violência depende exclusivamente da representação da mãe e, como ela não quer,ele só vai responder pela perturbação”, explica.
Comentários