Do site O Rio Branco
Policiais militares do segundo batalhão conseguiram evitar um possivel roubo a um comerciante ao prender quatro pessoas e um menor com duas armas de fogo e uma motocicleta roubada. O fato aconteceu durante uma abordagem no Ramal da Castanheira.
Os presos sao, Samuel dos Santos Lima, Felipe Silva Santos, Caroline Castro Virginio, Valci Lima da Silva e um menor de 15 anos.
Segundo os militares, eles estavam em patrulhamento quando avistaram os suspeitos e decidiram realizar a abordagem. Com os que estavam em uma motocicleta, os policiais encontraram dois revólveres municiados, sendo um deles calibre 32 e o outro 22. Já entre os três que estavam a pé, entre eles um menor, estava Samuel dos Santos Lima, procurado pela justiça do Acre com um mandado de prisão em aberto.
Perguntados sobre o que pretendiam fazer com o armamento, os suspeitos disseram que iriam cometer um assalto a um comerciante no final do Ramal. O objetivo era roubar a caminhonete e levá - lá para o lado boliviano. A motocicleta em que os suspeitos estavam também estava com restrição de roubo. Ela havia sido subtraída a cerca de três dias na entrada do bairro Recanto dos Buritis.
Diante dos fatos narrados, todos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) para os devidos procedimentos cabíveis aos crimes cometidos.
Comentários