Polícia Militar frustra roubo e apreende arma de fogo no Calafate


Por Saulo Negreiros / Da Assessoria PMAC
A ação policial que culminou na prisão de Adão Diniz Bezerra, de 20 anos, e um menor, na noite dessa quarta-feira, 18, foi possível devido a denúncia de um popular que os flagrou cometendo um roubo no Novo Calafate e, rapidamente, comunicou aos militares que patrulhavam as ruas da comunidade.

De acordo com os policiais, a guarnição estava realizando um patrulhamento de rotina quando avistaram dois agentes em uma bicicleta tipo Poty, trafegando de forma suspeita. Momento em que foram abordados por populares que delataram os infratores à guarnição; sendo iniciado, de imediato, um acompanhamento que findou na abordagem, revista pessoal e, consequentemente, na apreensão de uma Espingarda calibre 20, municiada.

Foi dada voz de prisão aos agentes e aprendidos os objetos envolvidos no crime na rua Bom Jesus, local onde ocorreu a abordagem policial, após acompanhamento.

Os autores foram conduzidos para as respectivas Delegacias Especializadas da Polícia Civil, O agente e o menor infrator, onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Comentários