Polícia Militar prende agentes em flagrante após roubo no Taquari


Por Saulo Negreiros – Da Assessoria PMAC
A ação policial que culminou na prisão de Adevaldo Morais, de 29 anos, e Marcos Wislley, de 23 anos, ocorreu na tarde dessa sexta-feira, 20, após a abordagem das vítimas aos policiais militares do 2° Batalhão (BPM) quando em patrulhamento na Via Chico Mendes.

As vítimas relataram aos militares que acabaram de ser “assaltadas” e pediram a ajuda dos policiais para recuperar os pertences. Imediatamente, os militares atenderam ao pedido e iniciaram um patrulhamento pelas proximidades onde ocorreu o crime.

De acordo coma guarnição, após o patrulhamento no Beco Xapuri, foram avistados os agentes que, ao perceberem a chegada dos militares, iniciaram uma fuga que foi frustrada pela guarnição. Ainda no local, os agentes informaram aos policiais militares o local onde estavam os pertences e a arma de fogo utilizada no delito. Após realizada as buscas no endereço indicado pelos autores, além da Escopeta Calibre 28 e os pertences das vítimas, ainda foi apreendida uma moto roubada.

Após ser preso há 20 dias pela PM portando duas escopetas, agente é preso novamente por Roubo

Marcos Wislley dos Santos, de 23 anos, um dos autores que cometeu o Roubo na tarde dessa sexta-feira, há 20 dias havia sido preso pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo, no Segundo Distrito. Ele, juntamente com seu comparsa e os demais objetos envolvidos no crime, foram encaminhados para a Delegacia Central de Flagrantes (Defla) onde serão tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Comentários