Brasiléia: Himem é preso com arma de fogo após tentar matar desafeto

Assossoria de comunicação da PMAC 
Uma ação rápida de homens do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) resultou na noite deste domingo, 26 de março, na prisão de José Luis Ramos Polanco (22 anos), após uma tentativa de homicídio. A prisão ocorreu no bairro José Hassem, no município de Brasileia. Com o autor foi apreendida uma arma de fogo com duas munições.

Segundo informações dos policiais, eles foram acionados via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegar ao endereço, foram informados por populares que o autor havia tentado matar um cidadão na localidade, e em seguida se evadido.

A guarnição colheu as características do autor e intensificou o patrulhamento pela região, onde conseguiu deter José Luis na residência de sua mãe. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas. Questionado sobre a tentativa de homicídio, o autor informou que teria sido enganado pela vítima que, ao invés de lhe vender cocaína, teria vendido sal.

José Luís recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia Geral de Brasileia, para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Comentários