Homem cobra dívida e recebe tiros como pagamento


 Clériston Amorim (Foto: Clériston Amorim)
Volney Roberto não corre risco de morte

Homem sofre tentativa de homicídio na manhã de quarta-feira (15) por volta das 11 horas. Ao cobrar dívida, na cidade de Rio Branco, a vítima, identificada como Volney Roberto (57) foi atingida com cinco tiros.

Ele foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e chegou ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) lúcido e sem correr risco de morte.

Volney teria marcado com um devedor para receber o dinheiro de uma dívida no Auto Posto Correntão, localizado na Rodovia BR - 364, no Bairro Santa Inês. No entanto, para não pagar a dívida, o caloteiro decidiu matar Roberto.

O devedor contratou duas pessoas para matarem Volney e junto com ele a dívida. Os atiradores acertaram cinco tiros no cobrador, um no antebraço, um no braço, dois no tronco, e um no abdômen. O disparo que atingiu o abdômen de Roberto foi o que mais o feriu, os outros causaram ferimentos mais leves.

O valor da dívida e o nome do devedor serão passados para a Polícia Civil, após a vítima realizar o Boletim de Ocorrência e prestar depoimento.

Comentários