Mulher Executada na Sobral Gravaou vídeo pedindo para deixar Facção criminosa,diz Família


Por Marcos Dione - Do site A Folha do Acre
Tudo indica que a morte da jovem Luana Santos da Costa, 19 anos, esteja relacionada com a guerra entre as facções criminosas que atuam dentro e fora dos presídios do estado do Acre.

Luana foi executada com pelo menos dois tiros por volta das 12 horas desta quinta-feira (16) no bairro Ayrton Senna, localizado na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

A reportagem da Folha do Acre esteve na sede do Instituto Médico Legal (IML) e conversou com familiares da vítima, que mesmo estando abalados com a situação, informaram que a jovem tinha envolvimento com integrantes de uma facção. Eles contam ainda que dias atrás ela havia gravado um vídeo pedindo afastamento do grupo criminoso.

A madrasta de Luana, que temendo represálias pediu para não ter o nome divulgado, contou que a família só ficou sabendo do crime através da imprensa.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local onde o crime aconteceu, os policiais colheram informações com populares e em seguida saíram a procura dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários