Brasiléia: Jovem dá entrada no hospital de Brasiléia ,após participar do jogo da Baleia Azul


Adolescente de Epitaciolândia da entrada no hospital de Brasiléia por consequência do jogo Baleia Azul.
Uma adolescente de 17 anos que reside no bairro José Hassem em Epitaciolândia deu entrada no Hospital das Clínicas Raimundo Chaar em Brasiléia na manhã deste domingo, por conta do resultado do jogo suicida “Baleia Azul”. A avó da Adolescente pediu que a redação do site preservasse a identificação da família.

A redação do site 3 de Julho Noticias esteve no hospital conversando com os familiares da Adolescente, onde a Avó conta que por volta das hs 10:00 a neta chegou em sua residência localizada no bairro José Hassem com aparência triste e desanimada a avó lhe ofereceu café da manhã e a adolescente não aceitou poucos minutos depois começou a passar mal.

A avó conta ainda que esta não é a primeira vez que sua neta atenta contra a própria vida e acredita que no momento em que a neta chegou na sua residência já havia tomado substâncias químicas, segundo a senhora a neta provavelmente tomou medicamentos, água oxigenada e veneno, onde ao passar mal foi levada para o hospital.

A adolescente ao dar entrada no hospital disse ao médico plantonista que estava participando do jogo Baleia Azul e pelo desafio atentou contra a própria vida, da mesma forma a neta contou para sua avó. A adolescente encontra-se internada e não corre risco de morte.

O tio da garota confiscou o celular dela e procurou a delegacia de policia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), onde o delegado irá abrir um inquérito para investigar esta situação.

Fonte:3de julhonoticias 

Comentários