Cruzeiro do Sul: Prefeito Ilderlei Cordeiro visita Educandário e firma continuidade do convênio com instituição



O prefeito Ilderlei Cordeiro, acompanhado da primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social Keiliane Cordeiro, visitou o Educandário de Cruzeiro do Sul. Na ocasião, o prefeito aproveitou a oportunidade e se comprometeu a dar continuidade ao convênio já existente com a instituição. Atualmente são atendidas mais de 100 crianças no local, com a continuidade da parceria o número de crianças acolhidas aumentará em 50%, passando para pelo menos 150.

De acordo com o vice-presidente da instituição, Rinauro Lima, o convênio proporciona uma vida educacional de qualidade para crianças na faixa-etária de anos de idade.
“A instituição só agradece a parceria com a prefeitura , e estamos aqui para ajudar a cidade e nada melhor do que fazer essa parceria e tocar esse trabalho para frente cuidando de nossas crianças. A prefeitura já tem colaborado com a ajuda de funcionários e servidores aqui e tenho certeza que só tende a melhorar”, falou o vice presidente do educandário Reinauro.

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Keiliane Cordeiro, deixou a disposição os trabalhos da secretaria.
“Nós faremos tudo que estiver ao nosso alcance para continuar ajudando nosso município, ajudando a comunidade em geral e nossa secretaria estará sempre aberta para o que precisarem”, destacou a secretária de assistência social Keiliane Cordeiro.

Para o prefeito Ilderlei Cordeiro, a parceria é fundamental para dar continuidade ao trabalho desenvolvido no lugar.
“Quando venho aqui lembro da minha infância, a minha professora que foi a irmã Francila, quando vim aqui como deputado federal na época pude fazer o possível conforme as condições. O carinho que as irmãs tem por essas crianças nos faz querer dar a nossa contribuição como gestor e também como ser humano, na seriedade de cuidar das crianças da nossa cidade, então vamos massificar ainda mais essa parceria, com a contribuição de todas as secretarias e dar o melhor para elas. Agradecemos muito pelo trabalho educacional e social que é realizado pelas irmãs aqui”, finalizou.


Assessoria

Comentários