Dois Homens impedem criminosos de executar policial e acabam baleados


Vítimas foram encaminhadas para Rio Branco/FOTOS: reprodução

Everaldo Gomes, 47 anos, e Raife Almeida, da mesma idade, foram atingidos por disparos de arma de fogo na noite do último sábado (29), em Sena Madureira, município do interior do Acre. Eles estavam em um bar localizado na Rua Cunha Vasconcelos, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários tiros em direção a um policial militar que se encontrava no local.

O policial escapou de ser assassinado e, os tiros atingiram Everaldo e Raife, que a priore não seriam o alvo dos criminosos. As vítimas foram levadas ao hospital daquela cidade, mas devido a gravidade dos ferimentos foram encaminhados ainda durante a noite ao Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

O estado mais crítico e que requer mais cuidados é o de Everaldo, uma vez que o tiro pegou em sua cabeça, fazendo com que houvesse perda de massa encefálica. O outro homem foi baleado no ombro e não corre risco de morte. A dupla fugiu do local a pés e até o momento não foram encontrados. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Comentários