O aniversário de 95 anos do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) comemorado no último dia 25 de março mobilizou todo o Brasil pelo restabelecimento da democracia no país e contra o retrocesso nos direitos sociais.
Os atos foram realizados em vários Municípios e Estados. O PCdoB de Tarauacá comemorou com seus militantes, filiados, simpatizantes, parceiros políticos e amigos na noite de sexta-feira, 31, com um lindo ato político cultural, na sede do Partido. O PC do B foi fundado em Tarauacá em 1985, com atuação destacada no movimento sindical, comunitário, juventude, mulheres, no movimento indígena e no parlamento.
Estiveram presentes, o Presidente do PC do B de Tarauacá, Chagas Batista, os parlamentares da Bancada do PC do B na Câmara, Carlos Tadeu, Lauro Benigno e Cacique Nasso, representante da UTM, Yonara Machado, representante da UJS, Jayne Melo, os ex-vereadores Manoel Monteiro e José Sidenir, além das lideranças Maria DoCarmo e Fátima Medina. Na oportunidade foi realizado sorteio de brindes, som ao vivo, homenagens para os filiados mais antigos do Partido, além de um delicioso lanche. Os vereadores do PC do B Carlos Tadeu, Lauro Benigno e Cacique Nasso entregaram uma Moção de Aplausos para o Presidente Chagas Batista.
“Desde sua fundação em Tarauacá, o partido sempre esteve na linha de frente no combate a corrupção e na defesa de melhores condições de vida para a população. Mesmo nos momentos de grandes dificuldades, nunca esmoreceu, arriou sua bandeira ou se rendeu as ofertas e os balcões de negócios da política fisiológica”, explicou o Presidente do PC do B de Tarauacá, Chagas Batista...
“O PC do B em Tarauacá tem um legado e tem história que orgulha todos que desejam um Tarauacá para todos”, disse o Presidente da Câmara de Tarauacá, Carlos Tadeu.
Comentários