Ex-presidiário morre em hospital no Acre após levar três tiros


O ex-presidiário Claudecir Mariano Barbosa de 45 anos, morreu no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), após ser atingido por ao menos três disparos de arma de fogo na tarde de sábado (1º), no bairro Manoel Julião. Segundo o delegado que investiga o caso, Rêmulo Diniz, o crime tem características de execução.

Diniz afirma que a vítima havia saído do presídio há cerca de cinco dias e caminhava pela rua quando foi surpreendida por ao menos dois homens em um carro. O caso ocorreu quase no mesmo momento da invasão à casa do delegado de Polícia Civil Marcos Cabral. Segundo Diniz, o crime contra a vida de Moreno ocorreu por volta de 12h. Os casos, porém, não têm ligação, de acordo com o delegado que investiga os crimes.

"Poucos minutos depois do fato na casa do delegado Cabral, foi registrada uma tentativa de homicídio contra Moreno, que foi socorrido, mas não resistiu e veio a óbito. Ele estava caminhando quando foi surpreendido por homens que chegaram em um veículo e efetuaram os disparos. Esse cidadão havia saído do presídio há pouco tempo e estamos apurando qual a motivação do crime", disse Diniz.

Informou:
via: G1 Acre 

Comentários