Polícia Civil e Militar prendem cinco pessoas suspeitas de integrarem facção criminosas


Na última sexta-feira uma operação conjunta entre as polícias militar e civil resultou na prisão de cinco pessoas, entre elas duas de Rio Branco. A prisão aconteceu no Ramal da Moura Piranga, zona rural de Cruzeiro do Sul. Todos são suspeitos de integrarem facções criminosas. Uma pistola, munição, algema, um quilo de cocaína, dinheiro e duas motocicletas foram apreendidas com os cinco suspeitos que já foram encaminhados para o presídio Manoel Nery da Silva.
As motocicletas são potentes, o que pode corresponder em caso de fuga, mas eles foram cercado em uma chácara situada no ramal. Segundo o delegado Alexnaldo Batista os suspeitos são bandidos perigosos. O delegado destaca um suspeito que seria líder de uma facção criminosa.
“Foi uma operação conjunta entre a polícia militar e a polícia civil. Estiveram lá no ramal e conseguiram lograr êxito em capturar cinco elementos que vinham aterrorizando nossa cidade. Um dos líderes do comando vermelho admite fazer parte e demonstra uma certa preocupação com o enfraquecimento da facção no Juruá”, falou o delegado.

Com informações de Genival Moura

Comentários