Do site O Rio Branco
Policiais do primeiro batalhão na manhã desta quarta-feira (05) conseguiram evitar um possivel crime de homicídio ao prender, Maurício da Costa Silva (32) e Mateus Vitorio Souza (19). Ambos foram flagrados em um veículo no bairro Cadeia Velha com uma arma de fogo de uso restrito e o objetivo, segundo a polícia, seria matar um desafeto.
De acordo com o sargento S. Martins, eles estavam em patrulhamento pela Rua México quando foram abordados por Endrego Silva da Rocha que reclamava que havia sido agredito a golpes de terçado pelo cunhado Mauricio Silva e que ele teria saído dizendo que iria buscar uma arma.
Os policiais saíram em busca do suspeito e pouco mais a frente o abordaram em um veículo modelo Saveiro, juntamente com o comparsa Mateus Vitorio. Na busca no interior do veículo, os policiais encontraram uma arma de fogo de uso restrito com carregador municiado e ainda dinheiro trocado.
Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Pronto Socorro para que Maurício recebesse atendimento devido a uma mordida no dedo que teria sido feita pela vítima no momento da luta corporal. Em seguida , foram conduzidos a Delegacia de Flagrantes (Defla).
Comentários