Levy Fidelix, presidente nacional do PRTB, lamentou a profusão de revelações de corrupção na política brasileira. Segundo Levy Fidelix, "o país está perplexo; a população atônita e decepcionada busca uma explicação plausível que justifique o nível de sua própria incredulidade, tantas são as notícias e revelações promovidas contra dezenas e centenas de líderes empresariais, políticos e agentes públicos envolvidos na operação Lava Jato e as delações a ela pertinentes".
Você sempre quis saber como o Brasil, de um dos países mais prósperos e desenvolvidos do mundo, perdeu totalmente o rumo?
Para Levy Fidelix, A "estamos assistindo o ocaso e o desmonte de uma grande farsa comuno esquerdo eleitoral que se deixava irrigar por bilhões e bilhões de dinheiro espúrio, em detrimento da sociedade contribuinte e do povo em geral".
O presidente do PRTB lamentou ainda o papel da imprensa aliada ao projeto petista: "parcela considerável dos meios de comunicação no Brasil, aliada a institutos de pesquisas e meios intelectuais e acadêmicos vem contribuindo, nestes últimos trinta anos, para a grande expansão de ideologias pouco afetas às nossas tradições e nossas cores pátrias, elegendo milhares de indivíduos despreparados e corruptos Brasil afora".
Diante da situação, Levy Fidelix questionou: "Tiradentes, nosso herói da independência, se hoje vivo, deveria se perguntar se realmente valeu a pena morrer pelo Brasil".
Assista o vídeo de Levy Fidelix aqui https://www.youtube.com/watch?v=ALCM5M7L4kM
Com informações do site "Folha Política" em http://www.folhapolitica.org/2017/04/tiradentes-deveria-se-perguntar-se.html
Comentários