Acreana fica em 3° lugar em concurso nacional da "Mais bela gordinha do Brasil"



A modelo Plus Size, Arianne Mello, de Cruzeiro do Sul, ficou em terceiro lugar no concurso nacional a “Mais Bela Gordinha do Brasil” realizado no último domingo (21) durante a Feira Nordestina de São Cristóvão, no Rio de janeiro (RJ).

Inicialmente, Arianne entrou na passarela vestindo traje local, em seguida desfilou de maiô e por fim, a roupa de gala. Na primeira seletiva, a acreana de Cruzeiro do Sul ficou entre as dez na categoria tradicional e por fim, o terceiro lugar no quadro geral. Loira, simpática e charmosa, a modelo levantou a torcida presente durante o evento por demonstrar amor ao seu estado.

“O Acre ganhou status a nível nacional. Eu consegui destacar o nosso estado. Eu levantei a bandeira do Acre com muito orgulho. Graças Deus consegui levar esse título. Apesar de ficado em terceiro lugar, me sinto feliz (…) Eu tinha confiança que estava dando o melhor em representar o meu estado. Todos gostaram de ter levado a bandeira e ter levantado na passarela. É uma sensação maravilhosa de estar representando o meu estado, o Acre”, descreveu durante vídeo publicado na sua rede social.






Comentários