Cruzeiro do sul : Vendedores do centro comercialização reclamam de falta de banheiros


 Os vendedores do Centro de Comercialização do produtor, reformado recentemente, reclamaram que o local não possui um banheiro e nem torneira nos boxs. De acordo com a dona de um dos estabelecimentos, Maria Gomes, a situação é um incômodo para todos que frequentam a área.
“A situação fica difícil devido a falta do banheiro e de água adequada. Antes tinha um banheiro aqui em cima, mas há mais de sete anos vive fechado. A gente tem que ir em outro mercado quando precisa de banheiro. A água é outro problema”, disse a vendedora.
No local foram construídos 35 box que vendem desde farinha, biscoito, alfinin, vassoura e diversos produtos regionais. O presidente da associação dos vendedores pede uma solução para o problema.
“É complicado. Cada vez que precisamos temos que ir no outro mercado e pagar R$1 para usar. O daqui está quebrado. Já procurei os responsáveis que se comprometeram a adequar da melhor forma, e ainda estamos esperando”, falou.
O assessor de comunicação da prefeitura de Cruzeiro do Sul Neto Vitalino, explicou que a prefeitura reformará nos próximos meses os banheiros que já existem no Samambaia.
“Aquele projeto que foi executado na gestão passada, é um projeto feito para acomodar aqueles vendedores de produtos regionais, não era adequado para pensões de comidas que precisaria de pias e outros produtos. Após a Associação que assumiu o mercado, teve autonomia de fazer qualquer mudança da responsabilidade deles. Os banheiros serão reformados pela prefeitura e deixados em perfeito estado”, finalizou.

Com informações de Alexandre Gomes

Comentários