Motorista chegou a ser retirado das ferragens e foi socorrido por uma viatura da PM, mas acabou falecendo
O acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira, 10 de Maio, na altura do quilômetro 78 da BR-364 em Vilhena, envolvendo duas carretas.
Conforme apurado, o motorista de 39 anos dirigia a carreta de cor branca e placa MWW-2376/Feira de Santana-BA carregada de papelão e seguia sentido à cidade de Vilhena, quando colidiu frontalmente contra uma carreta, cujo motorista, tentou ultrapassagem indevida.
O motorista da carreta Mercedes Bens Axor de cor branca e placa NDH-7856/Vilhena pertencente a empresa Hiperhaus e transportava soja pela BR-364 sentido Porto Velho, quando foi realizar ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente contra a outra carreta.
Populares retiraram o motorista de 39 anos das ferragens e o mesmo estava sendo conduzido ao pronto socorro através de uma viatura da Polícia Militar, devido a gravidade dos ferimentos, contudo, acabou sofrendo parada cardiorespiratória e faleceu no distrito de São Lourenço.
Segundo o pai do motorista de 39 anos, o filho e ele sempre seguem juntos nas viagens e que o filho havia do na frente, quando ele viu o ocorrido.
A Polícia Técnico-Científica (Politec) realizou perícia no local e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência. O motorista da Hiperhaus não sofreu ferimentos e fez o teste do bafômetro, não sendo constatada embriaguez.
0 comentários
|
Comentários