Assessoria de Comunicação da PMAC
Na tarde da última sexta-feira (05), o 9º Batalhão de Polícia Militar recebeu a informação que um caminhão rastreado teria saído de sua rota. Não sendo possível entrar em contato com o motorista, foi levantada a possibilidade de roubo.
Através do monitoramento de GPS do veículo foi verificado que o mesmo estaria a caminho do município de Plácido de Castro. Diante das informações as guarnições lograram êxito ao abordar o veículo na avenida principal da cidade.
O veículo estava sendo conduzido Ossan Oziel Pereira, 30 anos, que no momento da abordagem confessou que havia participado da ação criminosa, e que estaria transportando o caminhão para a cidade Brasiléia e posteriormente Bolívia, informando ainda que o verdadeiro motorista estaria sendo mantido refém por outro autor na proximidades da quarta ponte em Rio Branco.
O Batalhão de Operações Especiais (BOPE), foi acionado, e se dirigiu até Plácido de Castro, conduzindo de lá o autor até o local onde o motorista estava sendo mantido como refém em Rio Branco.
O autor foi entregue na delegacia de polícia civil juntamente com o caminhão apreendido, para a tomada das providências cabíveis.
Comentários