Com uma história sem qualquer fundamento, investigadores da Polícia Civil do Município de Brasiléia, detiveram três indivíduos que estava no Bairro Leonardo Barbosa na tarde desta quinta-feira, dia 25, praticando tiro ao alvo com uma escopeta calibre 16.
O acionamento dos agentes aconteceu devido moradores ficarem com medo que algo de pior pudesse acontecer, uma vez que os tiros estavam acontecendo no quintal de uma casa e poderia atingir um inocente pela redondeza.
Josias Ferreira (25), Diemesson Silva de Souza (19), já estavam sendo investigados pelo possível envolvimento em um assalto ocorrido semana passada no km 19 da Estrada do Pacífico (BR 317), além de Nilsandro de Souza Pinheiro (18), que estaria em débito com a justiça.
Na delegacia, o trio tentou convencer os agentes que estariam apenas praticando tiro com a escopeta, para que pudessem realizar caça na zona rural, o que obviamente não foi levado à sério, mas, teriam a chance de convencer o delegado plantonista, Mardilson Vitorino.
Os três seriam flagranteados pelo delito de posse ilegal de arma de fogo e ficarão a disposição da justiça para as determinações de praxe.
Comentários