Romário foi executado com 4 tiros
O jovem Romário Cunha Pinto, 23 anos, foi assassinado com quatro tiros por volta das 23 horas de segunda-feira (15), na Travessa Cajarandá, no bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco.
De acordo com informações de vizinhos, os moradores da rua ouviram os disparos no final da noite. Já na manhã desta terça-feira (16), a mãe da vítima foi visitá-lo e encontrou o corpo na sala da residência onde Romário morava.
A própria mãe acionou a Polícia Militar que ao chegar ao local constatou que Romário já estava morto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado apenas para constatar a morte.
Segundo informações da polícia, o suspeito de cometer o homicídio atirou pela janela de vidro da casa e atingiu Romário nas costas.
Segundo informações de vizinhos, a vítima estaria namorando a ex-esposa de um presidiário que cumpre pena no complexo Francisco de Oliveira Conde, em Rio Branco.
Homens da Polícia Militar estiveram no local, isolaram a área para o trabalho da perícia e saíram a procura do suspeito. Até o momento ninguém foi preso. O crime será investigado pela Polícia Civil do Acre.
Comentários