Rio Branco: Motociclistas armado tentam assassinar mais dois jovens


Como na maioria dos atentados criminosos que ocorrem em Rio Branco, que são sempre praticados por dois homens, armados, em uma motocicleta, mais duas pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (26). Os crimes aconteceram em bairros distintos, que ficam localizados na região do 2º distrito da capital acreana.

Um jovem identificado como Israel Walison Souza, 19 anos, caminhava pela calçada na Avenida Amadeo Barbosa, no bairro Areal, quando a dupla de motociclista passou por ele, e sem falar nada, sacaram um revólver e efetuaram várias vezes. O rapaz relatou que alguns dos disparos falharam e, mesmo ferido com um tiro na mão esquerda, conseguiu correr e escapou de ser assassinado.
Jovem caminhava quando foi baleado na Amadeo Barbosa/FOTO: Folha do Acre

Já no bairro Belo Jardim I, Alison Figueiredo da Silva, também de 19 anos, voltava de um campo de futebol, no Ramal do Judeu, quando foi surpreendido por quatro homens, sendo que dois estavam em uma motocicleta, e os outros em uma bicicleta. Eles efetuaram pelo menos quatro tiros em direção ao jovem, que foi atingido nas costas. Silva correu e pediu socorro em uma casa.

Ambos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência (Huerb), onde receberam atendimento médico e não correm risco de morte. Nenhum suspeito de ter envolvimento nesses casos chegou a ser preso pela polícia.
Vítima deu entrada no Pronto Socorro estável/FOTO: Folha do Acre

Comentários