Rio Branco: Mulher morre dentro de suíte no Motel Jóia suspeita de overdose


Uma mulher identificada como Marilza Romualdo Vieira, 57 anos, morreu dentro de uma suíte do Motel Jóia, localizado na Avenida Chico Mendes, em Rio Branco, na tarde desta quarta-feira (3).

De acordo com informações de um enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atendeu a ocorrência e não quis se identificar, quando a equipe chegou ao local para atender a ocorrência a vítima já estava morta. Ele conta ainda que dentro do quarto estavam a vítima e seu marido, e que foi encontrado entorpecentes no chão e na cama. “Ao chegar para atender a ocorrência o marido estava tentando socorrer a vítima, mas ela já estava sem os sinais vitais”, disse.

O delegado Rêmulo Diniz foi até o local para colher as primeiras informações do caso que será investigado pela Polícia Civil. Ele não quis se pronunciar sobre o caso e se limitou a dizer que falará sobre o caso durante coletiva de imprensa na quinta-feira (4), na delegacia de polícia. A Polícia Militar isolou a área para a realização da perícia técnica.

Informou:
Via: Folha do Acre

Comentários