Uma mulher identificada como Marilza Romualdo Vieira, 57 anos, morreu dentro de uma suíte do Motel Jóia, localizado na Avenida Chico Mendes, em Rio Branco, na tarde desta quarta-feira (3).
De acordo com informações de um enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atendeu a ocorrência e não quis se identificar, quando a equipe chegou ao local para atender a ocorrência a vítima já estava morta. Ele conta ainda que dentro do quarto estavam a vítima e seu marido, e que foi encontrado entorpecentes no chão e na cama. “Ao chegar para atender a ocorrência o marido estava tentando socorrer a vítima, mas ela já estava sem os sinais vitais”, disse.
O delegado Rêmulo Diniz foi até o local para colher as primeiras informações do caso que será investigado pela Polícia Civil. Ele não quis se pronunciar sobre o caso e se limitou a dizer que falará sobre o caso durante coletiva de imprensa na quinta-feira (4), na delegacia de polícia. A Polícia Militar isolou a área para a realização da perícia técnica.
Informou:
Via: Folha do Acre
Comentários