Vereador de Cruzeiro do Sul Marivaldo da Várzea passa mal durante voo a Brasília


O vereador Marivaldo Figueiredo do PMDB de Cruzeiro do Sul passou mal durante o voo desta madrugada que seguia de Cruzeiro do Sul (AC) para Brasília, e o avião da Gol Linhas Aéreas teve que fazer um pouso que não era previsto em Cuiabá, capital do Mato Grosso, para que o parlamentar fosse atendido. O vereador está internado em um hospital da cidade na companhia do filho Welligton Figueiredo que também estava no voo e relatou pânico com a situação.

A família do vereador lançou uma nota agradecendo a preocupação da população ao saber do caso, e informando já encontra-se bem.

NOTA DE AGRADECIMENTO

Prezados amigos,

É com imensa satisfação que  através deste venho aqui agradecer , todo carinho e preocupação que parente e amigos atribuíram a mim. Tive um problema de saúde dentro da aeronave da linhas aérea da Gol quando me deslocava a Brasília em cumprimento a trabalho. Quero agradecer primeiramente a Deus por ter me colocado em seus braços, ao meu filho Ueliton Figueiredo que estava e está comigo no respectivo momento me ajudando e apoiando, aos meus parceiro de trabalho, vereadores Mazinho da Br e Elenildo da Pesca, a Dep. Jessica Sales que juntamente com outros dois médicos presentes e comissários a bordo me deram o atendimentos de primeiros socorros e toda atenção possível.

Só veio agradecer e dizer que estou bem já sobre observação médica, fiz realização de exames, irei apresentá-los agora à tarde por volta das 13 hs e se tudo ocorre bem seguiremos em frente por volta das 17 hs.

Sinto-me lisonjeado por todas ligações e orações que estão fazendo pra mim, e dizer que em meu nome é nome de toda minha família o vereador Marivaldo Figueiredo agradece a todos de coração pelo apoio.

Grato, vereador Marivaldo da Várzea.

Comentários