PM apreendeu um revólver e a faca usada contra a vida do açougueiro.
Do site Sena Online
Uma equipe da Polícia Militar de Sena Madureira conseguiu prender na tarde de ontem um dos acusados de assaltar o açougueiro Elizomar Soares Leitão, conhecido pela alcunha de Magal. Trata-se de Josiel Alves de Azevedo, 18 anos de idade, morador na Rua Beira rio, Bairro da vitória.
Na investida, os PMs apreenderam, ainda, um revólver calibre 38 utilizado no crime e recuperaram grande parte do dinheiro que tinha sido surrupiado do açougue. Além disso, uma faca também foi encontrada com o infrator. Com essa arma branca, um deles esfaqueou a vítima.
De acordo com o delegado Samuel Mendes, os outros dois envolvidos estão sendo procurados pela Polícia. Após o assalto, eles evadiram-se do local correndo em direção às margens do rio Iaco. Josiel Alves de Azevedo foi indiciado por roubo qualificado e transferido para o presídio Evaristo de Moraes. “Em depoimento na delegacia ele confessou a autoria do crime. Agora, os trabalhos se concentram no sentido de localizar os demais infratores”, ressaltou o delegado.
CRIME PREMEDITADO
Segundo apurado nas investigações, o assalto à mão armada ao açougueiro foi planejado com antecedência pelos bandidos. Quando Magal se encontrava sozinho, um deles entrou no mercado e pediu 10 reais de bife. No momento em que a vítima se dirigiu ao balcão para pegar a carne os outros dois meliantes, armados, invadiram o estabelecimento.
Eles chegaram a amarrar o açougueiro e reviraram as gavetas em busca do dinheiro. Em seguida, entraram na residência da vítima e se apossaram de um Rifle que estava dentro de um dos quartos. Não satisfeitos, ainda esfaquearam o morador por pura crueldade já que em nenhum momento Magal reagiu ao assalto.
Comentários