Por Marcos Dione, Da Folha do Acre
A dupla de motociclistas armados, responsável por diversas execuções, fez mais uma vítima nesta quarta-feira (26), em Rio Branco. Desta vez, a vítima foi o jovem Welison de Souza Matos, 21 anos, morto a tiros na Rua Maestro Sandoval, localizada no bairro Chico Mendes.
A reportagem do jornal Folha do Acre esteve no local, e apurou que Matos estava em uma oficina, quando criminosos chegaram ao local efetuando vários disparos contra o jovem que correu e pulou o muro da Escola Raimunda Borges, onde caiu e morreu antes da chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Policiais militares foram acionados, fizeram buscas pela região, mas não encontram os homens que fugiram logo em seguida. A motivação para o crime ainda não é desconhecida. Um possível acerto de contas não está descartado, uma vez que o pai do rapaz também foi assassinado a tiros, há três meses atrás.
Matos, foi morto com pelo menos três tiros. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp). Até o momento nenhum suspeito foi preso.
Comentários