_De acordo com o Dr. Marcos Frank, delegado titular de Sena Madureira, a Polícia Civil vem investigando minuciosamente os casos de homicídios e tentativas de homicídios, conseguindo esclarecê-los e prendendo os envolvidos._
A Polícia Civil vem dando uma resposta eficiente com relação aos crimes contra a vida praticados na cidade de Sena Madureira. Somente nas últimas 24 horas ao menos seis infratores foram tirados de circulação e agora estão à disposição da justiça local.
Na manhã desta terça-feira, por exemplo, foram cumpridos novos mandados de prisão no Bairro da Pista. Dessa feita, os agentes capturaram Louzarda Silva de Souza e Joel Nascimento de Oliveira, acusados de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida nas proximidades da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), tendo como vítima um morador conhecido como Alcir.
Além dos dois, foi preso também o nacional identificado por Jason (Blusa listrada). Ele foi o autor de uma tentativa de assassinato registrada no município de Manoel Urbano. Fabiano (Blusa amarela) responde pelo crime de homicídio que teve como vítima o jovem Sancler Dias, morto com um tiro de escopeta nas costas no Bairro Eugênio Areal.
Após passar pela Delegacia, todos eles foram encaminhados para o presídio Evaristo de Moraes.
De acordo com o Dr. Marcos Frank, delegado titular de Sena Madureira, a Polícia Civil vem investigando minuciosamente os casos de homicídios e tentativas de homicídios, conseguindo esclarecê-los e prendendo os envolvidos. “A Polícia Civil trabalha em silêncio e vem conseguindo dar uma resposta à sociedade de Sena Madureira sobre esses crimes que foram praticados”, sintetizou.
Outras investigações estão em andamento podendo ensejar em novas prisões de pessoas em conflito com a lei.
Comentários