Corpo de jovem de 18 anos é achado queimado e amarrado em lixão em Cruzeiro do Sul



O corpo de João Vitor Ferreira da Silva, de 18 anos, foi achado pelo padrasto na tarde desta terça-feira (10), próximo ao lixão municipal em Cruzeiro do Sul. De acordo com informações de familiares, o jovem estava desaparecido desde segunda-feira (9) à noite e um boletim de ocorrência já havia sido registrado para tentar encontrá-lo.

O tenente Alderlei Almeida disse que o padrasto saiu para procurar o jovem após tentar ligar no celular dele e não conseguir contato. “O padrasto foi procurar e encontrou o corpo no lixão. Não se sabe muita coisa”, diz.
O corpo estava com as mãos amarradas e também carbonizado. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o jovem estava com ao menos quatro cortes de facão e também seis furadas.

O tio da vítima, João Ferreira, disse que o menino tinha envolvimento com facção. Disse ainda que a mãe estava no posto de saúde quando soube da morte. “Estava com queimaduras nas costas. Quando ele chegou de Manaus, ele começou a estudar, mas com convivência de outras pessoas desistiu do colégio. Não sei mais o que falar da vida dele”, lamenta.

Informou: Portal NH 🗞📲
Via: G1 AC, Cruzeiro do Sul

Comentários