Mais informação : mulher é encotrada. decapitada e esquartejada dentro de mala em igarapé no Acre


``` Marcos Dione folha do Acre
Corpo foi encontrado por moradores do bairro
Populares que residem no loteamento Canaã, na região do bairro Areal, em Rio Branco, encontraram na tarde desta terça-feira (7), uma mala boiando nas águas do igarapé Judia. Curiosos, eles resolveram se aproximar e acabaram descobrindo que dentro da mala tinha o corpo de uma mulher. Uma guarnição do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), foi acionada através do 190 e isolou a área até a chegada da perícia.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi até o igarapé, e com a ajuda de um morador a mala foi retirada de dentro d’água. Ao jornal Folha do Acre, os peritos informaram que ainda no local constataram que o corpo estava totalmente mutilado. A cabeça e os membros [ainda não encontrados], foram decepados provavelmente a golpes de facão. O cadáver já apresentava sinais de decomposição, indicando que a vítima pode ter sido assassinada há mais de 24 horas.

O setor de identificação do IML na capital trabalha na tentativa de identificar a vítima o mais rápido possível. Buscas pela cabeça braços e pernas seguem sendo realizadas no manancial. Agora, o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A motivação para tal barbárie também é desconhecida.

Comentários