Quinari: Homem é assassinado na saída de Club com tiros na cabeça


O jovem Hugo Gonçalves Filho, de 24 anos, foi morto na noite deste sábado (25) com três tiros de arma de fogo em um antigo clube na cidade de Senador Guiomard, no interior do Acre. A princípio, a polícia trata o caso como acerto de contas e faz diligências em busca dos autores do crime.

“Estamos em campo com toda a equipe fazendo buscas pelos suspeitos. A hipótese inicial é que tenha sido acerto de contas, mas ainda estamos investigando o caso. Por enquanto, é só isso que podemos dizer”, informou o delegado da cidade, Marcus Cabral.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco
Um homem de 29 anos foi assassinado na madrugada deste domingo (26), na saída do Mandalas Club, região da Rodovia AC—40, Vila Acre, segundo distrito de Rio Branco.

O fato aconteceu por volta das 3h30min. A vítima foi Wanderson Paiva da Silva, mais conhecido pelo apelido de "Dondon". A informação repassada pela assessoria de imprensa da Polícia Militar é de que o homem foi alvejado por três disparos de arma de fogo calibre 38 na região da cabeça. O suspeito já o aguardava do lado de fora e após o crime, fugiu tomando rumo ignorado.

Os militares isolaram a área até a chegada da perícia e em seguida ao corpo foi encaminhado a base do Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários