Rio Branco: homossexual é baleado é tem pertences roubados

 Após sair com amigo, Homossexual é baleado tem carro e outros pertences roubados em Rio Branco
Gláucio Júnior Becacis da Silva de 30 anos foi baleado e teve seu veículo, um gol e pertences roubados por volta das 22h deste sábado (4). A vítima foi encontrada por populares pedindo socorro em frente a uma residência na Rua Manoel Lemos de Moura no Final do Bairro Portal da Amazônia em Rio Branco.

O SAMU foi acionado e após os primeiros socorros , a vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro da Capital. "Ele apresenta duas perfurações por arma de fogo, 1 na coxa que transfixiou e 1 no ombro," explicou os paramédicos.

Gláucio que é morador do conjunto universitário, saiu de casa e buscou um amigo no Bairro Calafate. Horas depois, já na região do Portal da Amazônia foi visto por populares caído e baleado.

Segundo o rapaz, que é homossexual, após atirarem nele, levaram seu carro, e outros pertences.  Ele não soube explicar e não deu mais detalhes sobre o crime , que por pouco não culminou num latrocínio, roubo seguido de morte.

O caso é um mistério, o maior suspeito seria o amigo de Gláucio, que pode ter realizado uma emboscada, afim de roubar a vítima. O suspeito não estava no momento em que Gláucio pedia socorro aos populares.

Com medo e sem saber, o que estava acontecendo, pensando que seria questões de grupos rivais, moradores não abriram os portões para Gláucio quando o mesmo estava atingido a bala. Apenas chamaram o SAMU, e não ligaram para a Polícia.

O roubo seguido de tentativa de homicídio é mais um caso para a Polícia Judiciária desvendar.


Informou:
Via:Geo Lima- Ac Repórter/ Axeinoticias

Comentários