Rio Branco : Motorista do Uber é agredido por taxista no estacionamento do Maison Borges


Por Lilia Camargo
Durante um evento que acontecia na noite de quarta-feira (01), no Maison Borges, localizado na BR-364, um motorista particular do UBER (aplicativo de serviço de transportes), foi agredido por um taxista no estacionamento.

O jovem de 28 anos que com medo de represálias, não que ter seu nome divulgado, conta que foi ao local para pegar um passageiro e o fato aconteceu quando estacionou e saiu para ligar e avisar ao cliente que havia chegado. Foi neste momento em que vários taxistas começaram a rodeá - lo e um deles partiu pra agressão.

"Isso aconteceu por volta das 01h00min desta madrugada, eu havia ido pegar uma cliente e quando cheguei fui cercado por taxistas e um deles veio me agredir verbal e fisicamente com tapas. Eu saí correndo, deixei meu celular cair e eles ficaram mexendo no carro. A chave quem encontrou foi a polícia quando chegou em baixo de um outro veículo estacionado e o meu celular eu não consegui recuperar", disse a vítima no registro do Boletim de Ocorrências

O fato foi registrado na Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões (Decore) localizada no bairro Cadeia Velha e deverá ser investigado pelo delegado Sérgio Lopes.

O motorista do Uber conseguiu anotar o número da placa do veículo do taxista que lhe agrediu e já levou ao conhecimento da polícia para que seja tomadas as  providências cabíveis.

Comentários