Esporte : Mundial de clubes Real Madrid vence o Aljazira no sufoco e vai à final contra o Grêmio


O time espanhol vai enfrentar o Grêmio na decisão da competição, que acontece no próximo sábado
Otodo poderoso Real Madrid passou um sufoco para vencer o modesto Al Jazira nas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa, nesta quarta-feira (13). O time espanhol saiu atrás no placar, mas conseguiu virar o jogo e derrotar a equipe árabe por 2 a 1, se classificando para a grande final da competição, que será disputada contra o Grêmio, no próximo sábado (16).

*O JOGO*

O jogo começou com o Real Madrid colocando muita pressão no Al Jazira, que só não sofreu pelo menos uns três gols porque o goleirão Ali Khaseif estava inspirado. O arqueiro fez uma série de defesas difíceis, que os espanhóis até custaram a acreditar. Mas aos 41 minutos do primeiro tempo, a equipe de Zinedine Zidane foi surpreendida pelo brasileiro Romarinho, que abriu o placar com um golaço.

O empate veio logo no início da segunda etapa, com Cristiano Ronaldo. A partir daí, o Real voltou a pressionar o Al Jazira, que ainda tentou criar algumas oportunidades em contra-ataques.

No minuto 36 do segundo tempo, Zidane resolveu tirar Benzema, que perdeu uma série de gols, e colocou Bale na partida. O galês entrou e marcou o gol da virada em seu primeiro toque na bola.

O Al Jazira vai disputar o terceiro  lugar do Mundial contra o Pachuca, do México.

Fonte' notícias ao minuto

Comentários