Pular para o conteúdo principal

Governo divulga relação de 114 comerciantes com espaço para vendas na Expoacre 2018



O maior arraial do Estado está para começar e não existe arraial sem as barracas de vendas de comidas e quinquilharias. Para atender esta necessidade, o governo do Estado sorteou 114 felizardos para instalarem suas bancas ou restaurantes durante a 45ª edição Expoacre (1 a 5 de agosto).
Estranhamente, o evento que deveria servir como vitrine para a produção estadual e gerar emprego renda foi encurtado em quase 50%, passando de nove para apenas cinco dias com a tosca alegação de reduzir gastos.
Com isso os gastos dos expositores ficam os mesmos, mas a possibilidade de renda cai na mesma proporção da redução do tempo de exposição dos produtos e pelo menor fluxo e pessoas.
Relação no DOE
No Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (24) o governo divulgou a relação dos empresários ou artesãos sorteados com um espaço para comercialização naquele que é o maior evento do tipo no Acre.
A lista revela serem: 10 ambulantes (área externa ao galpão SEPN; 36 da área de alimentação (área interna do Galpão); 11 também da área de alimentação na parte externa na “Rua das Rosas”; 47 artesão (área interna do galpão) e; 10 da área de corte e costura (área interna do galpão).
A “Relação dos Permissionários” foi sorteada no dia 06 de julho de 2018 no auditório do SEBRAE AC e os agraciados vão poder comercializarem os respectivos produtos nos espaços de responsabilidade da Secretaria de Estado de Pequenos Negócios (SEPN)

Comentários