por Da Redação
Bandidos levaram, inclusive, dois sacos com roupa. Jovem ficou traumatizado.
Um jovem de 16 anos foi encontrado por uma tia amarrado dentro de um quarto de uma residência na noite de sábado (17), no bairro Tiro Alvo, em Cruzeiro do Sul. Segundo a Polícia Militar, o jovem chegou em casa e foi surpreendido por dois homens encapuzados e armados com escopeta, que havia arrombado a porta dos fundos da casa.
O jovem foi agredido, amarrado e deixado trancado dentro de um quarto onde a dupla pintou a sigla de uma facção criminosa e fugiram levando uma TV de 43 polegadas, um celular e várias peças de roupas.
A PM foi acionada, fez buscas nas imediações, mas não encontrou pistas dos suspeitos. A vítima foi orientada pelos policiais militares para comparecer a delegacia e registrar um boletim de ocorrência.
Um morador, que não quis se identificar, disse que a vítima está traumatizada com o ocorrido. “Quando ele chegou em casa, os bandidos já estavam lá dentro, apontaram a escopeta para ele. Depois o espancaram, amarraram e trancaram dentro de um dos quartos. Fugiram levando dois sacos com roupas, o celular e a TV da sala. Ficamos com poucas roupas. Eles escolheram as melhores para levar. Deixaram só as roupas velhas”, contou.
O delegado plantonista disse que o caso será investigado pela Polícia Civil no decorrer da semana.
Informações G1
Comentários