Jornalista Lília Camargo sofre agressão por parte de seu marido

Rio Branco - A jornalista Lília Camargo, falou em sua pagina no Facebook sobre a agressão sofrida por parte do marido, mas sem da detalhes sobre o ocorrido e confessou que teve o celular quebrado:

Mais uma vez, passei por aquilo que achei que nunca mais ia passar. Normalmente eu entro aqui pra falar de notícias envolvendo outras pessoas, hoje, a notícia foi eu.

Não queria expor essa situação pela repercussão que ia causar, mas, como veio a tona, me vejo na condição de ter que prestar um esclarecimento. Muita gente se preocupou e quer saber se está tudo bem.

Tudo bem não está, mas, estou de pé. Fiquei sem telefone, foi quebrado, por isso não respondi a ninguém e pretendo não falar do assunto, ele dói demais.

Esse resto de noite, eu só quero paz!

(Lília Camargo)

Comentários

Anônimo disse…
Covardia para Canalhas!!!
Denuncie, Não se cale Jamais.