O PSB acaba de anunciar uma rasteira que garante ter levado do PT em Tarauacá, com a quebra de acordos pretéritos sobre a disputa pela desse final de ano pela presidência da Câmara de Vereadores do Município. A confusão não tem segredo, porque o PSB se dispôs a assinar uma nota pública contando sobre a rasteira e ligando essas traições à derrota do ex-prefeito Rodrigo Damasceno. Veja a nota:
Nota de Repúdio
Mas uma vez o PT de Tarauacá mostra porque fracassou na eleição passada ao tentar eleger o ex-prefeito Rodrigo Damasceno. Em uma resposta rápida, afirmamos que o PT fracassou, porque os seus integrantes não honram os acordo que firmam e muitos menos buscam a unidade da FPA.
Um acordo feito quase dois anos se pactuou que na próxima eleição para composição da mesa diretora da Câmara Municipal de Tarauacá, permaneceriam PT, PC do B e PSB na composição da mesma. Essa semana tivemos a surpresa da maior rasteira, nunca e jamais prevista, dada pelos os integrantes do PT, fazendo assim que parte da Frente Popular do Acre, tenha que buscar outras alternativas para a composição da mesa Diretora.
Então, é isso amigos e amigas, vamos vivendo e aprendendo com a política, que as vezes só leva ao fracasso e a falta de credibilidade deste partido que deveria ser o melhor exemplo de política limpa e de parceria.
Comentários