Da redação ContilNet
Na tarde desta sexta-feira (16), uma forte chuva voltou a cair sobre Rio Branco e mais uma vez, a drenagem não deu conta de suportar as águas e alagou diversos pontos da cidade.
Imagem enviada ao ContilNet mostra situação em ponto da Avenida Getúlio Vargas.
Em vídeo gravado pela equipe do ContilNet mostra a Rua Coronel José Galdino, localizado no bairro Bosque, sendo invadida pelas águas impedindo a passagem de veículos de médio e pequeno porte. Em uma parte do vídeo, um motociclista passa pelo local com dificuldades.
Homem precisa ficar em pé em banco de parada de Çonibus para fugir da alagação.
O mesmo acontece com a Avenida Getúlio Vargas, uma das principais na Capita onde invadiu completamente a pista impedindo passagem dos veículos, até mesmo ônibus tiveram que parar, sem condição de enfrentar o verdeiro mar de água que se tronou o local.
No Cohab do Bosque as águas invadiram uma panificadora prejudicando a vida do comerciante. Essa situação de drenagem da cidade é um problema que a atual prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, herdou do petista Marcus Alexandre. Segundo um debate caloroso ocorrido esta semana na Câmara Municipal, os vereadores afirmam Alexandre não concluiu os trabalhos, e que por esse motivo, toda chuva na cidade acabe em alagamento em vários pontos.
A prefeita Socorro Neri (PSB), declarou que irá solucionar a situação o mais breve possível, para evitar transtornos a população e uma equipe já iniciou os trabalhos na Rua Hugo Carneiro, local onde as chuvas tem causado transtorno à população.
Comentários