Rio Branco : PM fecha 'Boca de fumo' que funcionava na casa de presidiário no Aeroporte Velho


Davi Sahid
Folha do Acre

Policiais militares do Grupamento de Rondas Ostensivas Motorizadas (Rotam) prenderam na noite desta quinta-feira (15) o detento em liberdade condicional, monitorado por tornozeleira, Washington Feitosa Germano, além dos comparsas Gustavo Falcão de Oliveira e Auriano Almeida da Silva. Eles são acusados de tráfico de drogas e as prisões aconteceram na Rua Santos Dumont, no bairro Aeroporto Velho, em Rio Branco.

A polícia recebeu uma denúncia que havia uma residência que funcionava como um laboratório para entorpecentes. Os policiais se deslocaram até ao local e ao chegar na casa se deparam com os criminosos. Foi feito uma revista na casa e a polícia encontrou em posse do trio 500 gramas de cocaína, materiais para secar e embalar a droga.

A Polícia também apreendeu um veículo Corolla de placa NXR-9344. Ao perguntar ao dono da casa, Washington, de quem era a droga ele negou que era sua, sobre o carro que estava na sua garagem, ele afirmou que uma pessoa pediu para guardar o veículo na sua casa, mas não sabem quem é o dono.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o trio foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes (Defla) juntamente com a droga e o carro para os devidos procedimentos. Na delegacia foi constatado que o veículo não era roubado.

Comentários