Antes de ser morta jovem gravou vídeo negando ser de facção e pediu para ser deixada em paz no Ac

Antes de ser morta, jovem gravou vídeo negando ser de facção e pediu para ser deixada em paz no AC

Chorando, ela pede desculpa e diz que tem um filho para criar. Dulcione de Sousa Silva, de 21 anos, foi achada morta na noite de quinta (14), no município de Feijó.

Por Iryá Rodrigues, G1 AC

Jovem achada morta no AC gravou vídeo dizendo que não era de facção

Dias antes de ser achada morta, a jovem Dulcione de Sousa Silva, de 21 anos, tinha gravado um vídeo dizendo que não era de facção e pedindo para ser deixada em paz. Ela foi morta com um tiro de escopeta na cabeça, na noite de quinta-feira (14), na Rua 21 de Dezembro, bairro Nair Araújo, em Feijó, no interior do Acre.

No vídeo, ela pede desculpas se fez algo errado e diz que tem um filho para criar. Segundo o comandante da PM-AC no município, capitão José Augusto de Souza, a jovem fala de uma foto que tirou fazendo um sinal que simboliza uma facção criminosa.

“Peço desculpa a todos vocês se eu fiz alguma coisa de errado, esse sinal de dois que eu não entendia nada. Esse meu Face é antigo, eu nem uso mais, eu tenho um filho para criar. Não faço parte de nenhuma facção, só quero que me deixem em paz. Não faço parte de nada não, é só isso”, diz a jovem no vídeo.

Conforme a polícia, a execução tem ligação com facção criminosa que acreditava que a jovem seria de uma organização rival.

“Na realidade, ela fez até um vídeo pedindo desculpa porque em 2015 tirou uma foto simbolizando nas mãos como se fosse o símbolo de uma facção. Essa foto caiu na mídia e, devido essa situação, os caras ameaçaram ela. Ela fez essa foto sem maldade, mas, o pessoal não perdoou ela”, disse o capitão.

A polícia foi acionada pelos vizinhos que viram a movimentação no local e ouviram o disparo. Segundo o capitão, a informação é de que três homens encapuzados entraram na casa onde a vítima estava e efetuaram o único disparo que tirou a vida dela.


Comentários