Testemunho da vida real

Eu devo ler.
Testemunho da vida real.
Quando eu estava na escola, meu professor me seduziu, prometeu pagar minhas mensalidades e ajudar minha família também.
Para minha pobre família, concordei em estar com  ele.
Dormi com ele várias vezes, ele ordenou que eu não contasse a ninguém sobre o nosso relacionamento que me fez abortar cinco vezes, porque a gravidez poderia revelar nosso relacionamento. Eu terminei meus estudos e consegui um homem para casar comigo, cinco anos do  nosso casamento eu nunca engravidei e ele mim humilhava demais esse casamento acabou .
O homem me perseguiu depois disso, eu conheci mas dois  homens morando com eles dois ou três anos, respectivamente, sem ter filhos e todos eles mim humilhava
Eles também me perseguiram porque queriam um filho.
Eu decidi ir para casa.
Eu passava por todos os tipos de desprezo e insultos, passei uma noite sem dormir pensando em como me matar, fui ver todos os mágicos, mas nunca recebi nenhuma ajuda
Destruida  por não poder ingravidar mais
Eu fui a uma igreja próxima, eu chorei dia e noite para o Senhor toda vez que eu passava pela igreja procurando a Deus , todos os homens me odiavam porque eu era estéril, depois de dois meses de orações e jejum, eu conheci um homem.
Eu estava com medo de amar.
Ele por causa da minha história
nunca pensei que  Deus responderia minha oração
O homem realmente me amou e eu decidi casar com ele. Dois meses no casamento,
eu fui ao hospital para os testes, adivinhem !, os médicos me disseram que eu estava grávida, nunca.
Eu acreditei neles até dar à luz ao bebê.
Menino .....
Deus tem o poder e respondeu
Minha oração e você também, que lêu.ate agora está história  Deus irá
fazer um milagre em sua vida hoje.
Deus te dará ...
melhores empregos
melhor companheiro
toda felicidades do mundo
E as preocupações desaparecerão, simplesmente escreva Amém e compartilhe, em um grupo  se você acredita que Deus responde às orações.

Comentários