Tião Bocalon PSL AC Faz visitas as Bases no Alto Acre para agradecer polos votos e apoio recebido

Candidato a Deputado Federal na ultima eleição Tião Bocalon PSL faz visitas as Bases no Alto Acre para agradecer pelos votos e apoio recebido
Quem esteve neste final semana na região do Alto Acre foi o ex. prefeito de Acrelândia Tião Bocalon que também foi na ultima eleição candidato pelo (PSL) a Deputado Federal. Bocalon agradeceu os votos recebidos também desejou sorte aos eleitos e os parabenizou votos que possam fazer um trabalho nos seus respectivos mandato já que foram eleitos para fazer o melhor pelo Acre e que o Acre possa crescer e se desenvolver mais e mais. “Quero agradecer a Deus por estar aqui e agradeço os votos que as pessoas que acreditaram em mim no dia 7 de outubro depositaram seu voto de confiança. Infelizmente, por questões que todos já sabem, não quero entrar no mérito, mas no meu coração o sentimento é de gratidão a todos, em especial à minha família e à meus amigos por essa oportunidade que me concederam, foi uma alegria enorme ter sido candidato o a Deputado federal pelo estado Acre e ter sido um dos mais votados no estado. E também ter o reconhecimento de um trabalho que foi bem feito no município de Acrelândia e isso fez com que eu mantivesse ao longo dos anos na oposição toda a minha trajetória política", declarou Tião Bocalon.

Comentários