Epitaciolândia Ac: Everton do São Sebastião a candidatura a prefeito do município de Epitaciolândia 2020

Everton do São Sebastião a candidatura a prefeito do Município de Epitaciolândia em 2020

Por: Elizardo Firmino Guerra
Em uma conversa descontraída em seu escritório no Centro de Epitaciolândia a equipe do Jornal Defrentecomanoticia foi recebida nesta 2ª feira 3/3/2019 pelo empresário Everton Soares da Silva, que é um dos principais geradores de emprego e renda no Município de Epitaciolândia, que foi convidado pelo ex. candidato a governador do Acre Coronel Ulisses para se filiar no PSL que aceitou com muita convicção e acabou que revelou com exclusividade ao Jornal que poderá ser lançado candidato a prefeito em 2020 no Município de Epitaciolândia.

Everton Soares da Silva filho da terra nascido no município, 35 anos, solteiro, formado em administração de empresa e pós-graduado em administração, filho de Ana e Edilson vem sendo assediado pela cúpula politica para representar o seu Município. O empresário vem ouvindo os amigos, as bases e também se reunindo com os dirigentes partidários para avaliação e em conjunto tomar as decisões em conjunto com sua família.

Segundo Everton “não deseja atropelar’ os trâmites e vai ouvir as instâncias partidárias, mas já tem inclusive propostas para atrair o eleitorado daqui a dois anos nós somos gratos por tudo que o povo de Epitaciolândia fez e tem feito por mim e minha família eu acredito que chegou a hora de retribuir todo esse amor e carinho que anos recebemos, então quero sim retribuir com trabalho caso eu seja escolhido estarei a inteira disposição para ajudar a melhorar a qualidade de  vida dos nosso irmãos Epitaciolandenses, estou aqui sou um soldado para a batalha e lutar por dias melhores para nossa região. O meu nome está à disposição do (PSL) sabe que pode contar comigo se realmente ficar definido para eu ser o candidato a prefeito. Saibam amigos eleitores podem contar com meu nome para colocar a apreciação.

Questionado sobre a escolha do nome a pré-candidato a prefeito, o empresário destacou a experiência na sua empresa e não seria diferente na gestão publica, aonde vem atuando durante todos estes ano, eu vim para somar, sou uma pessoa muito conhecida na comunidade pelas boas ações que fiz, fico muito agradecido por eles terem me convidado e claro  aceitei  sim este  desafio.

Everton também relatou que pretende trabalhar para conquistar a confiança do eleitor. São vários os pré-candidatos, mas vamos trabalhar com tranquilidade para conquistar nosso eleitor. Nós temos um trabalho no município e o povo sabe quem realmente quem quer trabalhar em prol deles, o povo nos conhece, o povo vai dá este voto de confiança, através do nosso voto, para desenvolver o trabalho para a comunidade nos próximos anos de declarou o empresário Everton.

Comentários