Mulher é presa ao tentar entrar com drogas dentro de marmita em presídio da Capital

Mulher é presa ao tentar entrar com drogas dentro de marmita em presídio da capital

Mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Defla; Iapen vai abrir procedimento administrativo para saber a quem a droga era destinada
Uma mulher foi presa neste sábado (23) quando tentavam entrar com drogas dentro de uma marmita no Complexo Penitenciário de Rio Branco, durante o horário de visita.

Segundo o Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen/AC), Beatriz Menezes de Lima portava cinco barras de uma substância aparentando ser maconha, com peso aproximado de 249 gramas, além de uma “trouxinha” de outra substância aparentando ser cocaína, pesando 50 gramas.
Ela foi surpreendida na portaria do presídio durante o procedimento de entrada. De acordo com a equipe de plantão, ao realizar a revista de alimentos, antes mesmo de passar pelo portal de raio X, o material ilícito foi encontrado dentro na vasilha de macarrão da visitante.

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os procedimentos de costume. O diretor do complexo, Rosberg Cantiga, informou que um procedimento administrativo será aberto para investigar qual seria o destino dos entorpecentes.

Com informações da assessoria

Comentários