Policial civil é baleado com 3 tiros por PM ao ser confundido com assaltante em Rio Branco
Por Redação Folha do Acre
O policial civil Juscelino Queiroz Oliveira, 30 anos, foi baleado por um policial militar após ser confudido como um criminoso na noite deste sábado (16), na Rua Ico, bairro Estação Experimental, em Rio Branco. O PM não teve o nome revelado.
De acordo com informações da polícia, Queiroz foi confundido com um assaltante pelo policial militar enquanto tentava evitar um assalto a um motociclista.
Queiroz foi internado em estado grave
Segundo o que foi apurado até o momento, dois homens abordaram um motociclista e ao anunciar o assalto o policial civil percebeu a ação dos criminosos e efetuou disparos e saiu em perseguição aos criminosos. Nesse instante, o PM, que estava em uma festa de aniversário nas redondezas, ouviu os disparos e, ao sair na rua, viu o policial civil correndo com a arma na mão e achou que se tratava de um dos suspeitos. Foi nesse instante que fez os disparos atingido Queiroz na perna, braço e peito.
Uma ambulância do Samu foi acionada, prestou os primeiros socorro ao policial no local e o conduziu ao Pronto Socorro em estado de saúde grave. Devido ao forte sangramento.
o agente de segurança está precisando de sangue tipo A e O positivo.
A Polícia Militar foi acionada até o local, buscou informações dos criminosos e saiu em busca de prendê-los, mas eles não foram encontrados.
O Policial Militar foi conduzido à Corregedoria da PM e em seguida conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla) para prestar esclarecimentos.
A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas vai investigar o caso.
Comentários