Prefeito Tião Flores paga auxílio alimento de 400 reais aos servidores municipais do município de Epitaciolândia Ac

Prefeito Tião Flores paga auxílio alimentação de 400 reais aos servidores municipais do Município de Epitaciolândia
O Prefeito Tião Flores comprovando de sua preocupação na sua gestão e o bem estar dos servidores vai além das questões de infraestrutura sociais de Epitaciolândia, o prefeito Tião Flores em varias rodadas de conversas com a categoria de educação Municipal e representante da CUT e lideres sindical finalmente chegaram a um consenso no que diz respeito ao assunto do auxílio alimentação no valor de 400 reais para os servidores públicos Municipal que, receberão a partir do Mês de Abril com data retroativo o Cartão Alimentação.
Segundo o Prefeito Tião Flores, o Município esta tendo um momento histórico de começar o ano letivo em sua totalidade de não haver atraso no calendário das aulas, nessa mesa de negociação todos nós vamos ganhar não só a gestão, mas todos que tivemos sua participação,  da categoria que veio sentou, negociou e todos saíram satisfeito, queria eu poder dar mais, infelizmente por conta das dificuldades fiscal chegamos a um acordo e isso é um avanço  aonde também vai se injetar no comercio local muitos milhares de  reais na região, isso vai gerar um aquecimento na economia local.  Tião Flores ressalta que muito se questionou sobre a efetivação do cartão alimentação, colocado em dúvida por uma minoria, mas amplamente reconhecido e aprovado pelos servidores contemplado por esse benefício, e que já comemoram essa conquista. "Quero aqui mais uma vez parabenizar a categoria da ação de fortalecimento e valorização dos servidores municipais, agora quero aqui colocar a gestão da Prefeitura de Epitaciolândia e dizer que o que estiver ao nosso alcance estará sempre à disposição.", conclui o prefeito Tião Flores.

 Segundo o Vereador Messias (PT). “é preciso trabalhar de forma que não haja qualquer comprometimento e prejuízo para o Município, mais que possibilite condições para todos os profissionais garantindo mais condições de vida e mais qualidade profissional para estes servidores com mais contratação de profissionais e fazendo mais investimentos que são necessários para uma educação melhor. Mais nessa situação só faço votos ao prefeito Tião Flores, por ter sentado para negociação e não  parar e prejudicar o ano letivo . Esta é uma porta aberta para avaliarmos o cenário e, na medida da responsabilidade da lei, para compartilharmos os incentivos ao trabalho do servidor. Assim faremos sempre” finalizou o Vereador Messias (PT).

Comentários