Quarto suspeito de ajudar mulher a matar homem é preso em Sena Madureira

Quarto suspeito de ajudar mulher a matar homem é preso em Sena Madureira

Por Alcinete Gadelha, G1 AC — Rio Branco

Polícia conseguiu localizar o paradeiro de Emerson dos Santos após oitiva dos outros suspeitos na quarta-feira (13).

Quarto suspeito de ajudar mulher a matar homem é preso em Sena Madureira — Foto: Divulgação PC/AC

Emerson dos Santos, de 39 anos, foi preso, na tarde quinta-feira (14), no Ramal do Ouro, em Sena Madureira, interior do Acre. Ele é o quarto suspeito de ajudar Maria Auxiliadora Barbosa dos Santos, de 48 anos , a matar um homem em outubro de 2018.

Maria Auxiliadora foi presa na manhã desta quarta-feira (13), como uma das suspeitas de matar Alexandre Rocha da Silva, de 26 anos, com duas facadas no tórax e uma no pescoço. Ele foi encontrado morto, no dia 5 de outubro de 2018, no Ramal do Pica-Pau, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Conforme o delegado Martin Hessel, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a polícia já tinha suspeitas do paradeiro de santos e depois das oitivas na quarta-feira, conseguiu localizar o suspeito.

"Assim que tomamos conhecimento, ontem [quinta,14] a equipe de investigação da DHPP, se deslocou até o ramal do Ouro, em Sena, para efetuar a prisão do Emerson e agora está à disposição da Justiça", disse o delegado.

Ainda conforme o delegado, o suspeito estava escondido na casa do irmão desde a época que o crime aconteceu e ele teria deixado a casa de Maria Auxiliadora.

Comentários