VÍDEO MOSTRA O INCÊNDIO: TRÊS DIAS APÓS DONO SOFRER AVC, INCÊNDIO DESTRÓI BAR EM RIO BRANCO

TRÊS DIAS APÓS DONO SOFRER AVC, INCÊNDIO DESTRÓI BAR EM RIO BRANCO

Empresário está internado desde sexta-feira (15), passou por cirurgia e ainda não sabe do incêndio, segundo a filha. Incêndio ocorreu na madrugada desta terça (19), no bairro Floresta.

Iryá Rodrigues

Vídeo
Um incêndio destruiu um bar na madrugada desta terça-feira (19), na Rua Rio de Janeiro, no bairro Floresta, em Rio Branco. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou mais de uma hora para conter as chamas.

Uma das filhas do empresário, que preferiu não se identificar, afirmou que não vai dar para recuperar nada de dentro do bar. Segundo ela, o pai nem sabe do incêndio, porque está internado desde a sexta (15), quando teve um AVC e passou por uma cirurgia.

“Para completar, ele teve esse AVC e fez a cirurgia ontem [segunda, 18]. Então, ele nem está sabendo de nada do incêndio. Lá era o sustendo da família há, pelo menos, dez anos. Pelo que a gente viu, não vai dar para salvar nada do que tinha lá dentro. As mesas eram de madeira ou plástico e derreteram todas, os freezers derreteram também”, lamentou a filha.

Dois batalhões foram até o local para atender a ocorrência. De acordo com os bombeiros, o bar tinha alta carga de incêndio, já que havia muito material armazenado como plástico, bebida alcoólica, freezers e madeira.

O major Cláudio Falcão, dos bombeiros, afirmou que ainda não foi feita a perícia no local, porque deve ser solicitada pelo dono do estabelecimento comercial. Segundo ele, a corporação não descarta nenhuma hipótese do que pode ter causado o incêndio, seja acidental ou até mesmo criminoso.

“Quando fomos acionados, as chamas já estavam bastante descontroladas e isso dificulta nosso trabalho. Infelizmente, por ser um ambiente confinado e também com carga de incêndio muito grande, teve muita perda material. As chamas atingiram 70% do que tinha dentro e a cobertura foi danificada. A parte estrutural será avaliada”, disse o major.

Imagem

Comentários